quarta-feira, 19 de setembro de 2007

O vento da vida pôs-te aqui

É, pq essa moça "fala" com o olhar, pelo olhar...
Pq esse nego tem um abraço de urso...

o reggae nos aproximou
dançando em altas nuvens
elevando nossos passos ao céu!
dança de corpos em perfeita sintonia...

Cada fim de tarde e início de noite... uma conversa boa!

E tudo acontecendo... de tudo um pouco... e cada encontro... ah! cada encontro, um novo sentir... muitas sensações...

Esse olhar dizendo: "Vc tá me querendo!"

Noite, luz, lua e flores!!! muitas flores!!!

Sempre um caminhar
Sorrindo, brincando, sentindo!!!

Cheiro, pele, arrepios...

Vento gostoso q tenho!!!
Brisa leve q permitir q passasse por mim...

Eu... vc... nós dois!!!
Nos sabemos, nos entendemos, e não temos medo...

Venha, é seguro! Porém inusitado...

Êia!!!
Por isso, todo vento q soprar avoaremos, toda chuva q cair nos molharemos... eu sei!

Vontade de vc sempre! Pra qualquer coisa...
Amo de muitas maneiras!!!

Um comentário:

Menina... disse...

Tu eras também uma pequena folha que tremia no meu peito. O vento da vida pôs-te ali. A princípio não te vi: não soubes que ias comigo, até que as tuas raízes atravessaram o meu peito, se uniram aos fios do meu sangue, falaram pela minha boca, floresceram comigo.

Neruda