segunda-feira, 26 de maio de 2008

Mudando meu espaço...


Perdida no meu mundo
No meu espaço que grita e pede mudanças...
Meu quarto!
É, é nele que tenho guardado todos os anos de minha vida...
grande parte das minhas experiências!
Então,
percebi que preciso mudá-lo, da outra cara, a minha cara, minha nova cara...
me desfazer de laços que de tão fortes acumularam-se em pedacinhos de papel, em fotografias, em exercícios escolares... tudo isso fazendo parte de um passado... do meu passado!
E sei que é esse passado que faz hoje o presente a delícia que é.
Coisas tão bem guardadas que parecem estar escondidas... e eu me afastando delas... cada vez mais... um estranhamento. Nem sei direito o que sinto!
Agora uso de muita força pra deixar o apego pra lá... consciente de que muita coisa linda e cheia de significados serão jogados fora... guardados apenas em minha memória.
os segredos, os medos, as aventuras perigosas, as reuniões inusitadas...
os fanatismos, a coragem e a insegurança de defender uma causa,
as cartas... era possível... e muito bom!!!
as festas, os convites...
as viagens, as músicas (várias letras copiadas)...
os namoradinhos... a facilidade em apaixonar-se
as roupas, o estilo... sempre uma marca,
fotos, várias fotos, muitas fotos... cada uma retratando um acontecimento...
essas vou guardar, o tempo passa... precisarei delas muitas vezes para lembrar o quanto foi e é bom viver!!!
Me pergunto se algo mais forte do que a simples idéia de limpeza e mudança move essa minha atitude (ou será comportamento)?!! não encontrei respostas...
Buscar mudanças!
busco sempre... faz parte da minha condição de vida... o novo!
Começando pelo quarto...
(talvez eu esteja tentando saciar os meus desejos mais profundos com superficialidades).
enfim,
deixe o tempo dizer!
e minha arrumação continua...
nada como um guarda-roupa novo para mudar o astral de uma fase...


Nenhum comentário: