quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Sobre as ondas da vida...

estou espalhada num mar sem fim...

no mar: a brisa
as ondas
os ventos uivantes

em mim: o choro
o riso
a dor
a arte

em tubos de emoção!
em pedaços de confusão!

nesse mar, muito ainda para encontrar...

Um comentário:

Anônimo disse...

Sobre as ondas da vida a gente vive...

Olá, através do blog da Denise (grande psico-poeta, como ele se autodenomina) passei aki em seu blog...

Me chamo Diego Schaun e sou músico e poeta... tenho uma banda chamada MAIS ALÉM. Estamos, em apenas 1 mês em 5º lugar dentre as mais acessadas da semana no site TERRA.COM.BR (Folk Rock). Se puder ouvir nosso som, dê uma passadinha lá: www.maisalem.palcomp3.com.br

Gostei do que vc escreve... cada poesia de cada pessoa nova que conheço é como se várias mentes e maneiras de pensar adentrassem minha conciência...

Parabéns "Menina dos Olhos"...

espero que vc tb dê uma olhada no meu blog www.maisalem.myblog.com.br